quarta-feira, dezembro 07, 2011

Ineke Rühland: Vocês Conhecem? Se não, Então Está na Hora de Conhecer, Veja Como...


Se ainda não conhecem as criações de Ineke Rühland, deveriam conhecer. Os Eau de Parfums desta perfumista experimente e talentosa são impecáveis, poéticos e de um design luxuoso. Ineke se estabeleceu e montou seu atelier em São Francisco ("not bad") após se formar na ISIPCA em Versailles (única universidade de perfumaria no mundo) seguidos de 3 anos como aprendiz em uma "house" de perfumes em Paris

Sua coleção já é composta por sete Eau de Parfums para todos os gostos. Ineke carrega nas notas florais, já vou avisando, com exceção do perfume F. Eles tem uma tenacidade bem acima da média e durou bastante na minha pele. Ainda não consegui designar a minha preferida mas o último lançamento "Gilded Lily" (foto acima) é fabuloso. Como já provei das sete fragrâncias? Simples, Ineke inteligentemente e com uma elegância incomparável, dispõe de todas criações em uma caixa "Deluxe" em amostras de 1.5ml.
A caixa é um luxo só. Graffiti por fora e preta aveludada por dentro com um livreto que fala sobre cada perfume com fotos e design belíssimos. Já cada amostrinha vem embalada em uma caixinha individual reproduzindo a verdadeira embalagem do frasco de 75ml. Tem mais, os vidrinhos são envoltos um a um em uma papel com fibras parecendo um tecido (veja nas fotos acima e abaixo se não acreditam).
Os perfumes que contém na caixa são:

A: After My Own Heart: Floral muito delicado, com notas de lilás, bergamot,framboesa e sândalo.
B: Balmy Days & Sundays: Cítrico/ floral mais acentuado, com notas de freesia, folhas verdes, rosa, mimosa, acorde chypre.

C: Chemical Bonding: Cítrico marcante, ótimo para o verão com notas cítricas, peônia, vetiver e o toque especial: musk atalcado.

D: Derring-Do: Acqua / cítrico refrescante delicioso com notas de chuva fresca, magnólia, guaiacwood e cedar.

E: Evening Edged in Gold: Floral /oriental doce e sensual, a nota de "Osmanthus" predomina em contraste com notas de especiarias como açafrão e canela, ou couro e amadeirados. Definitivamente para ocasiões especiais.

F: Field Notes from Paris: Talvez um oriental clássico, mas não consegui definir direito. Foi o que não me agradou muito entre tantas maravilhas aromáticas. Para mim ficou um mistério. Se alguem conseguir identificar as notas, por favor, deixem seu comentário.

G: Gilded Lily: Oriental/ floral/ frutado...xiii será que isso é possível? Bom, para meu olfato sim. Um balanço muito bem estruturado e delicioso. As notas de Abacaxi "Rhubarb" se harmonizam com o Lírio Goldban do Japão. Mas a base clássica, pachouli, "barba de carvalho" e "labdanum" fecham com chave de outro este maravilhoso perfume dando a ele uma longevidade acima da média.

Que tal um perfume para cada dia da semana? Eu sempre gostei de ter um "guarda roupa" de perfumes. Nunca usei um só, até mesmo porque gosto de novidades e uso cada um conforme meu humor, disposição ou dependendo da ocasião e estação do ano.

A melhor notícia vem agora: disponibilizarei de apenas UMA caixa "Deluxe" completa aqui no blog prontinha para ser enviada para você por somente por US$ 40.00, incluindo taxa de envio. No mínimo, um presente chiquérrimo e exclusivíssimo! (clique aqui para comprá-la antes que outro o faça)

Tenham um excelente e perfumado dia!


Blue Lotus Flower



Nenhum comentário:

Postar um comentário